Filmes

Notícia

Netflix compra os direitos das próximas quatro produções dos irmãos Duplass

Dupla é conhecida pelos filmes Complicações do Amor e Virando a Noite

21.02.2018, às 15H07.

Jay e Mark Duplass, conhecidos por Complicações do Amor e Virando a Noite, assinaram acordo com a Netflix que dá ao streaming os direitos de distribuição das próximas quatro produções da dupla, de acordo com a Variety.

Bryce Duffy/Variety/Reprodução

O primeiro projeto, ainda sem título, é estrelado por Ray Romano e Mark Duplass e tem direção de Alex Lehmann. O longa é centrado num bromance e deve abordar temas como amizade, mortalidade e esportes inventados. As filmagens dele já foram encerradas e seu lançamento deve ocorrer ainda neste ano.

Os detalhes sobre as demais produções não foram revelados.

O relacionamento da dupla com o serviço de streaming, porém, não é novo. O primeiro longa dos Duplass, The Puffy Chair, foi distribuído pela Red Envelope Entertainment, antiga empresa da Netflix. Além disso, em 2015, acordo semelhante a esse foi feito e as produções relacionadas eram Blue Jay, Take Me, Creep 2, Duck Butter e Outside In.

Atualmente, os Duplass também fazem a produção executiva da série documental da Netflix, Wild Wild Country, que entra no catálogo no dia 16 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.