Filmes

Netflix pode produzir filme sobre Michael Jackson

Longa contaria a história do Rei do Pop sob o ponto de vista de seu macaco de estimação
-

Netflix está próxima de fechar um acordo para produzir Bubbles, filme que pretende contar a vida de Michael Jackson do ponto de vista de seu chimpanzé de estimação, que dá nome ao longa. A informação é do Hollywood Reporter.

O longa encabeçou em 2015 a Lista Negra de Hollywood, um apanhado anual dos roteiros mais populares que ainda não foram produzidos. Isaac Adamson é o roteirista.

A ideia é que o longa seja uma animação aos moldes de Anomalisa, com um misto de stop-motion, impressão 3D e fantoches. Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, vai comandar o longa ao lado de Mark Gustafson.

Segundo fontes do THR, o acordo para produzir o longa gira em torno de US$ 20 milhões (cerca de R$ 62 milhões).

A morte de Jackson, ocorrida em 2009, têm sido base para diversas adaptações, como o telefilme Michael Jackson: Searching For Neverland, que conta os últimos dias do cantor do ponto de vista de seus seguranças - veja o trailer aqui.

Leia mais sobre Michael Jackson

Novamente, entenda e acredite o que bem entender.

Qual comportamento bizarro? Gostar de crianças porque não teve infância e viver a sua eternamente porque tinha dinheiro para isso? Ser filantropo? Ser talentoso? Mudar a música Pop? A plástica veio porque ele sofreu muito pela aparência e isso afetou seus irmãs também. A brancura era vitiligo que, por lidar com imagem, tentava esconder.

nossaaa que revoltado.

pufff...ui ui ui geração bunda-mole...

Legal cara, cada qual acredita no que bem entender, eu via o comportamento dele como bizarro, você achava normal? Ótimo.

A mídia obteve sucesso com você, era a intenção mesmo. haha

Pois é, mas a mídia lobotomiza demais. =\

Putz!! O que falta agora fazer um filme do Latino com aquele mico que fica grudado com ele. Brincadeira só pode ser.

A primeira acusação ja foi falado(no documentário Bad 25 anos)que ele pagou porque na época tava fazendo a turnê dangerous, e foi idea dos advogados pagar para eles não falarem sobre essa falsa acusação e ir pra mídia(porque iria atrapalhar sua carreira). Mas não adiantou, vazou do mesmo jeito. Mas em 2009 quando mj morreu o pai do moleque se matou no mesmo ano. Todos que acusaram Mike tentaram extorqui-lo. É fato, nunca foi culpado. Agora se vocês querem porque querem que mj seja culpado. Pqp vai catar coquinho.

"estranho como foi Michael" desnecessário!

Foda essas desgraças querendo ganhar dinheiro de todo jeito as custa de Michael, é ridículo.

Aí quem precisa estudar é Vossa Senhoria... Existem notórios casos na justiça norte-americana onde excelentes advogados conseguem inocentar celebridades ou mesmo pessoas em casos famosos. OJ Simpson que o diga...

kkkkkkkkkkkkk sobre o ponto de vista do macaco!!! nossa q coisa...digamos, imbecil...kkkk estranho como foi Michael....

pelo jeito que esta falando acho que já foi bulinado na infância pra falar com tanta certeza assim, se ele fosse culpado tinha sido preso amigo, la não é brasil não.

cara nem perca tempo respondendo esses tipos de comentários, são um bando de i.d.io.ta.s , nao tem um pingo de respeito pelo que o cara fez pela musica, e alias ele foi julgado e inocentado, ponto final.

Opa, queria ver se você deixava seu filho com ele para que o mesmo cuidasse... Cai na real.

Vai estudar seu desinformado!!!! ta mais perdido....

Não vai falar nada sobre os acordos milionários realizados? Faça-me o favor...

Só a menção da ideia faz meu cérebro explodir...

britney , Amy e Kurt não usaram seus problemas com drogas para justificar atitudes q tiiveram sendo as maiores vitimas foram eles mesmos , um monte de pessoas tem problemas , mas isso não as exclui pagar pelos seus erros na justiça e nem justifica suas atitudes e erros, ele pagou sim diretamente e muito dinheiro para se livrar das acusações na justiça .

Ele era uma criança, ele vivia em um mundo de fantasia com o seu dinheiro porque teve uma infância difícil, porque seu talento era explorado desde cedo, o pai dele sugava todas as suas energias porque ele era o centro do grupo. Ele não amadureceu como pessoa, embora fosse um gênio artístico. Por isso ele era tão ligado a crianças, coisas lúdicas e afins, sem falar que era extremamente nerd e quase comprou a Marvel. Ele não pagava pessoas diretamente, tentava evitar mais problemas sobre acusações falsas, mas elas ganhavam com a mídia fazendo isso, usando o nome dele, produzindo manchetes, etc. A mesma mídia que coloca você no topo do mundo, pode te destruir rapidinho ao perceber que falar mal vai dar mais dinheiro. É bem cruel esse mundo, a Britney teve problemas similares, mas escapou também. Amy e Kurt não tiveram sorte...

coloca logo o Sandler fantasiado de macaco kkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrs

realmente os pais são gananciosos e deveriam ser investigados, mas um cara de mais de 30 anos levar crianças para dormir em casa é no minimo suspeito ..... e por q pagou se era inocente?

So me animei pelo Taika.

Kkkkk

Caramba, não tinha reparado nisso, até o nome do macaco é o mesmo.

Sr. Kaioh curtiu isso! A zoeira chegou até a NETFLIX...melhora essa bagaça e coloca o SANDLER para dublar o animal, please.

Que bizarro, mas com o Taika pode sair coisa boa.

"Longa contaria a história do Rei do Pop sob o ponto de vista de seu macaco de estimação" WAAAT

Achei meio doido, mas pode ficar legal. É aquele tipo de coisa bem alternativa que se der certo é lucro, diferente do telefilme que pretende abordar algo sério e realista de uma forma, de acordo com o histórico do canal, ridícula e ofensiva.

Inocentado, nenhuma prova encontrada e muito dinheiro rolando com manchetes negativas sobre ele. Sem falar nas crianças coagidas a mentirem por pressão de pais gananciosos.

Pelo ponto de vista do macaco e dirigido pelo Taika Waititi

'Um misto de stop-motion, impressão 3D e fantoches' Eita, que viagem.

Chega a ser desrespeito isso aí...

Um Ode à Pedofilia será o título.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus