Filmes

“Ninguém pode assumir o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.”, diz Joe Russo

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita falou sobre rumores de substituição do ator
-
Marvel Studios/Divulgação
 - Marvel Studios/Divulgação

Em uma entrevista recente (via CBM), Joe Russo comentou os rumores de substituição de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro após Vingadores: Guerra Infinita:

“Não há ninguém que possa assumir o Homem de Ferro de Robert. Ele pode ser o personagem para sempre. Tenho certeza de que há várias coisas que ele quer fazer em sua carreira, mas ele adora fazer o personagem, eu sei disso, e adoramos trabalhar juntos. Vamos ver o que acontece a partir disso”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Direção: Anthony Russo Estreia em 26/04/18
sobre o filme
Galeria de imagens (253)

Anotem aí. Tony Esterco e Steve Rogers vão bater as botas.

Só Deus é insuperável seu derrotado herege.

Um novo HF só 20/30 anos depois em um novo REMAKE. Olha o exemplo do Superman, não importa os anos, sempre será o SuperReeve.

Eu acho na Guerra do Infinito o Tony Stark e o Steve Rogers vão pro saco.

Vai morrer rsrs se fala em substituir ou não é sinal q ja´vai pro saco! Kkkkk

Nada é pra sempre, isso dai é utopia, vai chegar uma hora que o salário dele vai ficar inviável. O Diretor pode achar uma coisa, executivos pensam de outra completamente diferente, e é mais ou menos assim "ninguém é insubstituível."

Já Chris Evans...

engraçado um ator se sair tao bem em um papel,e os filmes solo dele interpretando esse mesmo personagem em sua maioria(tirando o primeiro) tao fracos.

Tentativa de colher verde. Mas no universo dos quadrinhos como no Simpson os heróis não envelhecem demais, e um único personagem é desinteressante para carreira de qualquer ator. Portanto...

seria otimo se ele nao morresse agora mas morresse em homem de ferro 4

Pior ...é um marvete usando nick do BATMAN hehehe .

Opa ...esse hehehe é meu. Hehe.

Até eu se recebesse o que ele ganha por filme interpretaria esse personagem pra sempre. kkkkkkkkkkk Mas falando sério... se o Tony bater as botas ou se aposentar, espero que a Marvel mantenha assim. Robert Downey Jr marcou demais esse papel, um novo ator talvez não fosse bem recebido.

Cara, apenas aceita que o Downey é insuperável.

Ué, e como você sabe disso? Tá pendurado lá?

Os testículos dele estão pingando!

Pra quem está na posição de Downey Jr., acho que isso não se aplica, né?

Já saiu o 3 ou tu tá baseando nas especulações? O mandarim parece tar muito bom

Exatamente

Dizem que a mídia e organizações amam enaltecer personalidades que voltaram do inferno das dr0gas, qu3 superaram uma doença grave e etc. Isso engrandece muito uma empresa, muuuuito mais que o próprio "vencedor".

No fucking way. Ninguém nem sabia quem era o HdF antes do filme, esse é um caso em que o ator é MUITO maior que seu personagem, se não fosse pelo RDJr não teria se tornado o que se tornou, o HdF é basicamente o RDJr. E se for de ter outro, não vai ser em breve nem fudendo.

É tão óbvio q é impressionante alguém como ele ter q dizer para parar especulação de fanboy.

Eu também. Hahaha

Muito çábio o seu comentário.

"(...) tirando a parte cômica (...)" Assim fica difícil, né?

Downey Jr. já tá nesse meio desde os anos 80, quase sempre atuando em alto nível. Mas "problemas" com certos tipos de substâncias (lícitas e ilícitas), quase fizeram que ele destruísse sua respeitável carreira até então. E a MARVEL o salvou (ou, pelo menos, teve participação bem grande nisso). Portanto, além da grana (claro), tem um valor especial pra ele interpretar Stark... é como se fosse uma terapia. E como ele é muito talentoso, se se manter sóbrio (e ele tem feito isso muito bem), outras oportunidades surgirão, inclusive pra concorrer a certos prêmios... resumindo: com sua eventual saída do universo cinematográfico MARVEL, esse perde mais do que o ator.

Assisti a Homem de Ferro III ontem. É incrível como em 99% do filme o Stark estava sem armadura, que é a essência do personagem. Quando elas apareciam ele não ficava nem 1 minuto dentro dela. Eu acho é ótimo que o personagem tenha se vinculado fortemente ao RDJ, porque pelo menos dessa forma, quando trocarem, vão manter o novo ator 99% do tempo dentro da armadura pra ninguém ficar reparando a troca.

Qual a sua nacionalidade jovem? Sueco, norueguês, britânico, francês? Vá alargar o reto criança alegre.

hehehe... sempre é...

O problema mesmo é o salário, ó!!!

Cinema está parecendo competição, a arte não existe para essa meninada. Ou é bom ou ruim, o simples profissional não serve, tem que ser sempre phoda.

Brasileiro sendo Brasileiro..o que esperar..

Williams não apareceu "do nada". Leia sua origem, pois soltar esse tipo de comentário só te torna mais um na multidão minion.

Corre coroa!

Gostei dos dois Sherlock Holmes. E digo mais, tirando a parte cômica, acho que tem ingredientes ali que poderiam ser usados em um filme do Batman .. por exemplo. A ação, a parte detetive, a inteligência ... Coisas que ainda não vimos em nenhum filme do homem morcego.

Calma jovem!

Ninguém é insubstituível. Vai tomar na tua toba RUSSA.

Fonte: comic sans ms

Nos quadrinhos tivemos George Tuska, Gene Colan e Bob Layton entre outros criando o Homem de Ferro ao longo dos anos. Aí vem esse Russo dizendo que no cinema apenas um ator terá esse privilégio? Não tem o menor sentido.

Vazouu mercúrio vai vorta

é um personagem foda, mas se acabar, não tem pq insistir em passar o manto. já mostraram q o público simpatiza com altos heróis. só fazer direito

Q só conseguiu por causa de HF... Mas ele já fez filmes bons como "Um Parto de Viagem" (comédia com zach galifianakis) e O Juiz

Acho meio forçado sei lá,uma garota aparece meio que do nada e ganha o manto do herói principal,acho tosco,até hj não consigo engolir direito o Terry McGinnis em Batman Beyond por exemplo.

Nooossa kkkk,Soltando os Cachorros kkkkk,infancia veio com tudo agora.

Nos quadrinhos não deu certo porque foi forçado goela abaixo dos leitores. Se ela tivesse sido apresentada há mais tempo e sendo desenvolvida direito, com o Tony a tutelando (não uma versão Inteligência Artificial dele), talvez em um ano ou dois, ela assumisse o posto dele sem problemas.

Não pode esquecer jamais de Trovão Tropical

Uma coisa é certa....tirando Homem de Ferro, ele só apareceu nos filmes do Sherlock Holmes (muito ruins por sinal, na minha opinião).

Depende, meu chapa. Robert Downey Jr. é inesquecível. Até hoje há quem diga que o melhor ator no papel de Homem-Aranha foi Tobey Maguire. Isso faz apenas 16 anos. Daqui a quatro já serão vinte anos, e quatro anos passam rapidinho. E o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. é melhor que o Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Aliás, *Resgate

Isso é medo de perder a grana Robert, fez um contrato ótimo com o Marvel Studio vai ser difícil fazer outro parecido, deve ter lembrando dos tempos que era de demitido de seres péssimas como Ally Mcbeal ou fazia filmes ruins como A Premonição e Soltando os cachorros

bem lembrado...algumas vezes era até absurdo a semelhança da vida dele com a do personagem...

Pronto assunto encerrado..... perfeito

Coração de Ferro ou Robótica? Acho que seria mais legal a Pepper com armadura do que uma personagem negra aparecer do nada só pra "diversificar"

Cara, será que não dava pra colocar a Coração de Ferro no cinema? Tipo, nas HQs não deu muito certo, mas no cinema quem sabe? Ainda mais com todo esse hype que vimos em filmes como Mulher Maravilha e Pantera Negra (a Riri Williams é mulher e negra). Aí vc coloca o Robert Downey Jr (Tony Stark) como uma AI que ajuda ela, sei lá...acho que seria desafiador. Por exemplo, eu ainda acredito que o Homem Aranha do Miles Morales daria certo no cinema...

Certamente eu seria um! kkk

Abre o jogo ai Kevão, vai ser aquele piá do homem de ferro 3 o substituto do home!

O Robert Downey é um ótimo ator e este personagem ajudou a ressuscitar a carreira dele e realmente ele caiu com uma luva pra este personagem, vai ser difícil alguém superá-lo.

Isso me lembra o Charlie Sheen em 2 Homens e Meio. Ele não atuava. Ele ia lá e agia naturalmente.

Sim, acho que é a melhor coisa a se fazer. Querendo ou não, a imagem dele já está saturando. Conheço várias pessoas que amavam o Homem de Ferro e hoje em dia não aguentam mais ele. Melhor dar um descanso por uns anos e voltar de forma triunfante, do que saturar um personagem tão marcante desses.

Cinema é Eterno - Atores não. Uma hora terá que substituir....é simples, daqui 20, 30 anos ninguem nem vai se lembrar disso....

Verdade mas lá na frente em algum grande momento ele deve voltar para delírio do pessoal que cresceu com ele como Homem de Ferro. O personagem voltando de forma relevante ao MCU seria muito bacana.

O personagem é maior que o ator, em breve surgirá um outro ator capaz de ser o Tony Stark.

Já pensou que incrível seria ver o MCU com o Quarteto e o X-Men e em um momento onde ocorresse uma grande batalha fossem atrás do Tony e ele assumisse novamente o manto de Homem de Ferro depois de vários anos. O que ia ter de Nerd se emocionado no cinema, ia ser muito legal.

outro cara que idêntico ao seu personagem é Cumberbatch...

Robert Downey está para o Homem de Ferro assim como Christopher Reeve está para o Superman.

ele tem a mesma personalidade do stark e improvisa as falas...ou seja, ele vai lá e age naturalmente...

Acho que já valeu mais a pena, nas fases 1 e 2 realmente o RDJ era indispensável para os filmes fazerem sucesso de verdade. Mas nessa fase 3 a Marvel já deve ter percebido que agora já consegue fazer dinheiro sem ele, o universo já está estabelecido na cultura pop. GdG 2 e Thor Ragnarok encostando nos 900 milhões e Pantera Negra 1,3bi de bilheteria. Acho que os dias dele na Marvel estão contados, ou pelo menos as aparições dele vão diminuir bastante.

Cada participação 15 milhões hehehe

Acho que ele continua no MCU, vai ficar fazendo participações igual foi em Homem Aranha : De Volta ao Lar.

Realmente, não aguento mais gastar altas quantidades com o Roberto Júnior.

O lance é que ele continua valendo a pena, pois quanto ele já rendeu para Marvel/Disney a gente nem tem em conta. O que conheço de crianças que amam o Homem de Ferro depois dos filmes não tem preço. E ele é a base disto.

Sim, seria massa! Tipo o que aconteceu com o Hank Pym

Respondida a pergunta se ele vai morrer....SPOILER !

Sim. O problema que a Marvel ficou nas mãos dele neh. Tipo, nunca que eles iriam colocar outro no lugar. Dai ele coloca o preço que ele quer...

Queria que o Tony sofresse alguma lesão ou acidente que o deixasse afastado por um longo tempo como Homem de Ferro no fim de Vingadores 4. Ai o Downey Jr. poderia fazer alguns filmes e a Marvel usaria outro heróis. Depois voltasse e assumisse novamente o manto de Homem de Ferro, mais velho, no fim de outra grande saga. Ia ser demais vê-lo voltar ao papel e ia ser uma grande homenagem ao ator e ao personagem. Mas voltar sendo respeitado e não como fizeram com o Luke.

É criminoso super-valorizar pessoas assim. Sou totalmente contra. Ele tem muito talento, mas parece que essas pessoas vivem numa bolha numa realidade alternativa

Pois é, ainda mais se for juntar todas as cenas dele no filme, deve dar uns 10/15 minutos de tela só. Sem condições da Marvel continuar pagando tudo isso para uma única pessoa, ainda mais agora que estão expandindo cada vez mais o universo e apresentando novos personagens

a irmã do pantera pode.

Eu cai pra trás quando soube que ele recebeu 15 milhões para participar do Homem Aranha... é muita grana

Infelizmente uma hora ele vai ter que sair, duvido que a Marvel vai continuar pagando 60 milhões pra cada participação do RDJ

Na verdade é o Tony quem assume o papel de RDJ...

deus te ouça,espero a mesma coisa do capitão...não precisa substituir o cara,a não ser em caso de reboot...é isso que tá cagand0 com os super herois hj em dia, essa toca constante de mantos faz o herói deixar de ser especial e parecer banal...é legal uma vez ou 2,como por exemplo, gostaria que o gavião passasse o manto pra bishop ou um filho ou um pupilo qualquer...mas não gostaria disso com qualquer um

Pior foi a sua Martha esperar 09 meses pra ver VC vindo ao mundo...

Pode ser melhor msm. Até porque, a Jane Foster dos filmes é bem diferente da dos quadrinhos. Só espero que dêem um cavalo para a Valquíria.

Boa, não havia pensado na Shuri. Mas acho melhor deixar a Valquíria e abandonar a Thor, ia ser muito complicado.

Nem Tony, nem Steve morrem. Esqueçam.

Podiam ser assim: Capitã Marvel, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Vespa, Valquíria, Okoye, Shuri (a nova homem de ferro?), Mulher-Hulk, Singularidade e a Thor.

Podiam introduzir a RiRi Williams como Iron Heart, colocar a Sharon Carter pra ser a Capitã América, chama a Valquíria do Thor Ragnarok e a Capitã Marvel. Tá pronta a super equipe feminina que queriam.

Pode SIM , tiririca ou Renata Aragão hehehe.

Sempre foi um bom ator,entre seus altos e baixos na carreira foi feliz em aceitar o papel.

Isso com certeza,o Downey Jr ficou perfeito no papel PER-FEI-TO,transformou um personagem de 2 categoria da Marvel em um dos mais amados atualmente.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus