Filmes

Notícia

Novidades e curiosidades sobre Demolidor

Novidades e curiosidades sobre Demolidor

08.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H00
O site Entertainment Weekly trouxe esta semana um artigo repleto de novidades e curiosidades sobre o filme do Demolidor.

Segundo o site, a adaptação começará mostrando o Demolidor ferido e sangrando. A partir daí, haverá uma série de flashbacks, primeiro mostrando como o super-herói adquiriu seus poderes e depois revelando o que aconteceu para que o defensor da Cozinha do Inferno (bairro barra-pesada de Nova York) ficasse naquele estado. Para a seqüência de origem, o diretor Mark Steven Johnson disse ter sido influenciado pela mini-série em quadrinhos escrita por Frank Miller: Demolidor - O Homem sem Medo.

O EW noticiou também que a seleção de Ben Affleck para o papel principal da produção não foi por acaso. De acordo com o site, a escolha veio da introdução que o ator escreveu para a encadernação do arco de histórias escrito por Kevin Smith para o gibi Daredevil.

Para o DVD do filme, o diretor promete colocar os testes de Affleck, a prova do uniforme e muito mais. Também haverá DUAS versões do filme nos discos. A primeira, idêntica a dos cinemas, com censura 13 anos. A segunda, imprópria para menores pelo excesso de violência.

Sobre as inspirações da produção, boa parte das idéias de Frank Miller para a personagem - tais como a origem de Elektra e a maneira como o Rei do Crime controla a cidade - serão respeitadas e aproveitadas no filme. A única coisa que sofrerá alterações será o estilo da ação. O diretor optou por basear as cenas que envolvem lutas nas animações japonesas. "Será uma mistura de luta de rua com kung-fu e karate", disse Ben Affleck sobre o estilo dos combates.

A produção preocupou-se também em mostrar como funcionam os poderes do Demolidor. Algumas cenas mostrarão o "mundo de sombras" em que vive o herói cego. "Ele pode ver a posição das coisas, mas não há texturas", revelou o diretor.

Completando a matéria o EW confirmou também a possibilidade de ser realizada uma seqüência para o filme e uma produção derivada, totalmente focada na ninja Elektra (Jennifer Garner).

Leia mais sobre o filme do Demolidor, clicando aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.