Filmes

Notícia

Novo filme de Quentin Tarantino ganha data de estreia para agosto de 2019

Data marca o aniversário de morte de Sharon Tate

02.12.2017, às 10H08.
Atualizada em 02.12.2017, ÀS 17H05

Segundo o The Wrap, o novo filme de Quentin Tarantino ganhou data de lançamento para 9 de agosto de 2019. A data marca os 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate, encomendado por Charles Manson.

Anteriormente foi divulgado que o longa, ainda sem nome definido, seria centrado em Manson, mas o próprio diretor negou. A produção deve acompanhar um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. Porém, com o lançamento em um data tão icônica, é possível que o filme tenha alguma ligação com a história de Tate. 

Margot RobbieBrad PittLeonardo DiCaprio, Tom Cruise e Samuel L. Jackson são alguns dos rostos conhecidos que já conversaram com o diretor, mas ninguém foi confirmado. David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as recentes denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que não sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.