Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Atriz diz que derivado de X-Men terá James McAvoy como Professor Xavier [ATUALIZADO]

Filmagens podem começar em maio

06.01.2017, às 09H43.

O filme dos Novos Mutantes, pode contar com um personagem de peso no elenco. Em entrevista ao CBR.com, a atriz Anya Taylor-Joy deixou escapar a informação de que James McAvoy estaria no longa no papel do Professor Xavier. "James já é parte do filme, não é?" comentou a atriz após ser perguntada sobre a possível participação do ator. [Atualização 06.01] Durante a divulgação de Fragmentado, McAvoy também comentou sobre seu futuro em X-Men: "Se me oferecerem algo bom, estou dentro. Se não for tão bom, vou pensar sobre isso [risos]. Mas eu adoro interpretar o Charles, sempre tive coisas interessantes para fazer como ele. Então, se isso continuar, então, sim, claro que eu adoraria fazer parte disso".

None

[Fim da atualização]

Anya, cotada para interpretar Magik, irmã do mutante Colosso, também comentou mais sobre o Urso Místico, vilão do filme. "Vi o processo de composição da animação dele, e está incrível. Sou fã das HQs e estou muito feliz por fazer parte disso tudo", disse.

O filme dos Novos Mutantes pode começar a ser rodado em maio de 2017. É o que indica o site de listagem de produções My Entertainment World.

De acordo com a página, o longa começa a ser rodado nessa época, no Canadá. O filme também teria um título oficial: X-Men: The New Mutants (X-Men: Os Novos Mutantes, em tradução livre), e a sinopse diz que longa aborda "um novo grupo de super heróis mutantes adolescentes que treina no Instituto Xavier".

Simon Kinberg é o produtor de Novos Mutantes. Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui

O filme também pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil. Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.