Filmes

Notícia

Novos Mutantes ganhará novo teaser amanhã (13)

Josh Boone, diretor do longa, fez o anúncio na internet

12.10.2017, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O diretor Josh Boone revelou em sua conta oficial de Instagram que o filme dos Novos Mutantes ganhará seu primeiro teaser no dia 13 de outubro, às 4h da manhã no horário de Brasília - confira a publicação de Boone:

O elenco conta com o brasileiro Henry Zaga, que viverá Mancha Solar no longa, Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia) e Charlie Heaton (Míssil).

There’s Something New To Fear #tomorrow #newmutants #teaser #xmen #thenewmutants #fridaythe13th

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes, uma médica porto-riquenha que tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa. Ela não tem controle sobre quando o campo é ativado e o escudo absorve os impactos parcialmente. A direção é de Josh Boone.

A estreia está marcada para 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1º de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.