Filmes

Notícia

O Corvo | Jason Momoa comenta saída do projeto e pede desculpas aos fãs

Ator diz que esperará o projeto certo

31.05.2018, às 14H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O ator Jason Momoa fez uma publicação em seu Instagram comentando a recém-anunciada saída do projeto The Crow Reborn, novo filme de O Corvo. Explicando seu afastamento do projeto, Momoa escreveu:

"Esperei oito anos para este papel dos sonhos. Eu amo você, Corin Hardy [diretor também afastado do projeto] e Sony Pictures, mas infelizmente terei que esperar mais oito anos. Este não é nosso time. Mas juro que esperarei. James O'Barr [quadrinista] eu sinto muito te desapontar, mas no próximo não o desapontarei. Este filme precisa ser livre. E aos fãs; desculpem. Eu não posso interpretar menos do que este filme merece, e ele precisa de amor. Estarei pronto quando o projeto for certo. Amo você Corin Aloha". 

Deadline especula que afastamento aconteceu devido a diferenças criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida, da Davis Films, que financia o longa. 

A saída dos dois nomes acontece pouco antes do início das filmagens do longa, marcadas para julho em Budapeste. Ainda não há uma declaração oficial ou pronunciamento sobre alteração da data de estreia do longa, anunciada para 11 de outubro de 2019.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. O novo longa deve ser mais fiel aos quadrinhos criados por James O'Barr, em 1989.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.