Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro 6 | Imagem indica que Tim Miller pode dirigir novo filme

Diretor estará em evento ao lado de James Cameron

13.09.2017, às 18H11.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 19H00

Uma imagem pode indicar que Tim Miller vai dirigir o novo filme de O Exterminador do Futuro. A foto foi divulgada nas redes sociais da Skydance, convidando para um evento que terá Miller e James Cameron (via Sky Nets Army). O encontro é descrito como:

Encontre os cineastas James Cameron e Tim Miller no Paramount Lot para uma conversa exclusiva com Matt Belloni, do Hollywood Reporter, sobre a colaboração deles no próximo Exterminador.

Por enquanto nada foi confirmado.

Em uma entrevista anterior, Schwarzenegger afirmou que as filmagens do próximo longa começam em março de 2018, mas não há outros detalhes sobre o projeto.

Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e depois se afastou nos filmes seguintes. O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.