Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | James Cameron revela como conseguiu o retorno de Linda Hamilton

Diretor e atriz foram casados nos anos 90

29.09.2017, às 10H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em entrevista ao Cinema Blend, James Cameron falou como convenceu Linda Hamilton a voltar para a franquia O Exterminador do Futuro. A atriz, que fez o papel de Sarah Connor, foi casada com o diretor nos anos 90:

“Linda e eu temos um grande relacionamento. Nós continuamos amigos no fim de tudo. Ela é a mãe da minha filha mais velha. Então liguei para ela e disse ‘Olha, nós poderíamos descansar nas nossas glórias. São nossas para perder, de certa forma. Criamos tudo isso há décadas. Mas aqui está algo que pode ser realmente legal: você pode voltar e mostrar para todos como se faz’. Porque, na minha cabeça, nada foi muito feito desde que ela saiu em 1991”.

Tim Miller, de Deadpool, dirige o novo filme, que pode começar as filmagens em em março de 2018. A estreia está marcada para 26 de julho de 2019.

O longa mais recente da série é O Exterminador do Futuro: Gênesis, que não foi bem recebido pelo público e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.