Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | Paramount tira o novo filme da série de seu cronograma

Estúdio coloca no lugar o longa-metragem de Baywatch

20.01.2016, às 19H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Em outubro passado a produtora Dana Goldberg negou que a sequência de O Exterminador do Futuro: Gênesis seria adiada, mas os rumores se confirmaram: a Paramount acabou de tirar o filme do seu cronograma de lançamentos para 2017.

None

No lugar que era ocupado pelo novo Terminator, 19 de maio, agora o estúdio agenda o longa de Baywatch que será estrelado por The Rock - leia mais sobre esse filme.

Com a suspensão, o futuro da franquia fica incerto. A produtora Skydance pretendia realizar uma trilogia de O Exerminador do Futuro antes que os direitos da série retornem para o diretor James Cameron em 2019.

O Exterminador do Futuro: Gênesis foi lançado em julho do ano passado, com a premissa de recontar a volta de Kyle Reese (Jai Courtney) ao passado para salvar a vida de Sarah Connor (Emilia Clarke) e garantir o nascimento de John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana contra as máquinas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.