Filmes

Notícia

O Homem de Seis Milhões de Dólares, longa com Mark Wahlberg, é adiado para 2020

Filme seria lançado em 2019

23.05.2018, às 20H49.
Atualizada em 24.05.2018, ÀS 03H01

O Homem de Seis Milhões de Dólares, adaptação para o cinema da série de TV homônima que terá Mark Wahlberg como protagonista, foi adiado. De acordo com o Deadline, o longa, marcado para ser lançado em 31 de maio de 2019 ganhou uma nova data, mais de um ano à frente: 5 de junho de 2020.

A adaptação está sendo trabalhada há algum tempo - originalmente, Wahlberg e Peter Berg, respectivamente protagonista e diretor do filme O Grande Herói, repetiriam a nova dobradinha, mas a Warner segue em busca de alguém para assinar a direção. Especulações apontavam mais recentemente para Mel Gibson, mas os rumores foram negados. O longa será uma adaptação do famoso seriado O Homem de Seis Milhões de Dólares.

O filme será baseado no romance Cyborg, do escritor Martin Caidin - que deu origem à série de TV. Nele, o lendário astronauta Steve Austin sofre um terrível acidente de carro e é reconstruído pelo governo com partes mecânicas, o que lhe dá poderes super-humanos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.