Filmes

Notícia

O Jardim Secreto | Guillermo del Toro vai produzir nova adaptação do clássico infantil

Lucy Alibar, de Indomável Sonhadora, vai escrever o roteiro

06.02.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Universal Pictures vai produzir uma nova adaptação de O Jardim Secreto (The Secret Garden), livro de Frances Hodgson Burnett. As informações são do Deadline.

o jardim segredo

None

Lucy Alibar, indicada ao Oscar deste ano pelo roteiro de Indomável Sonhadora, vai cuidar do script da nova versão. Na trama, uma menina órfã é enviada para viver com o tio recluso e descobre um jardim secreto cheio de segredos mágicos. A nova adaptação deve situar a trama no sul dos EUA na virada do século 20. A última grande adaptação de O Jardim Secreto foi dirigida por Agnieska Holland em 1993.

Guillermo del Toro vai produzir ao lado de Mark Johnson e pode dirigir o longa, caso encontre tempo na sua agenda, atualmente ocupada com a direção do longa Crimson Peak, o piloto de Trilogia da Escuridão, a versão musical de O Labirinto do Fauno e a continuação do ainda inédito Círculo de Fogo.

Não há um cronograma definido para O Jardim Secreto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.