Filmes

Notícia

O Lobo de Wall Street | Jonah Hill revela que ficou com bronquite por cheirar cocaína falsa

Ator disse que pó era vitamina, mas não fez bem para os pulmões

19.08.2016, às 16H20.

Em uma entrevista para a HBO (via Yahoo Movies), Jonah Hill revelou que ficou com bronquite por cheirar cocaína falsa em O Lobo de Wall Street:

None

“Eu cheirei tanta cocaína falsa em O Lobo de Wall Street, que fiquei com bronquite por três semanas e precisei ser hospitalizado. Era vitamina em pó, mas isso não importava. Se você colocar muito disso nos seus pulmões, você fica muito doente, e fizemos cenas com cocaína falsa por, tipo, sete meses, todos os dias. Nunca mais tomei vitamina D em toda a minha vida. Eu poderia ter levantado um carro por cima da minha cabeça”.

O ator já tinha citado o problema em outra entrevista anterior ao The Guardian, dizendo que ficou doente por mais de um mês: “Eu cheirei tanto daquela coisa que eu fiquei, tipo, com bronquite. Meus pulmões estavam cheios de pó e fiquei realmente doente por um mês e meio. Mas, quero dizer, eu faria tudo de novo em um segundo. A primeira vez em que você cheira cocaína falsa em um filme do Scorsese, você se sente... sei lá! Tenho vergonha porque disse que era o sonho de qualquer ator. Acho que talvez não seja, mas foi algo bem icônico pra mim”.

O Lobo de Wall Street teve cinco indicações para o Oscar 2014, incluindo Hill como Melhor Ator Coadjuvante e Leonardo DiCaprio como Melhor Ator. A produção teve a bilheteria mundial de US$ 392 milhões. Recentemente, DiCaprio precisou testemunhar em um processo contra a produção - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.