Filmes

Notícia

O Predador | Boyd Holbrook e Olivia Munn aparecem em imagens inéditas; confira

Filme chega aos cinemas em 13 de setembro

12.06.2018, às 09H57.
Atualizada em 20.06.2018, ÀS 12H15

O Predador teve novas imagens reveladas pela revista Empire. Confira [via CBM]: 

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 13 de setembro no Brasil. 

Leia a sinopse:

Dos confins do espaço até as ruas do subúrbio, a caçada começa na reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, tendo evoluído geneticamente do DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, apenas uma equipe de ex-soldados desajustados e um professor de ciência desmotivado podem impedir o fim da raça humana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.