Filmes

Notícia

O Quebra-Nozes | Nova adaptação da Disney confirma data de lançamento

Apresentação na D23 contou com número de dança

16.07.2017, às 20H24.
Atualizada em 16.07.2017, ÀS 22H03

Uma das grandes apresentações da D23 foi The Nutcracker and the Four Realms, nova adaptação da Disney de O Quebra-Nozes. Durante a convenção, o longa revelou sua data de estreia oficial nos EUA: 2 de novembro de 2018.

O filme conta com nomes como Keira Knightley, Morgan Freeman, Helen Mirren, Mackenzie Foy e Richard E. Grant, mas o principal componente da produção é a música e a dança, afirmou Sean Baily, presidente da Walkt Disney Studios.

Por conta disso, foi apresentado ao vivo na convenção um número de dança realizado por Charles Riley, que por meio de CGI dará vida ao Rei dos Camundongos. O personagem será formado por milhares de ratos e Riley apresentou como será o estilo de dança da produção.

Mackenzie Foy, conhecida por A Saga Crepúsculo e Interestelar, será a protagonista. Originalmente escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816, a história de O Quebra-Nozes é conhecida mundialmente como um clássico espetáculo de balé de Natal, dançado ao som das composições de Tchaikovsky. A história acompanha uma garota de 12 anos que, ao lado de seus dois irmãos, recebe de presente um soldadinho de chumbo. O brinquedo ganha vida e coloca as crianças no meio de uma guerra com um rei rato de sete cabeças e seu exército de roedores. A bailarina Misty Copeland foi anunciada no elenco e Morgan Freeman será o misterioso Drosselmeyer.

Lasse Hallstrom (Chocolate, Um Porto Seguro) dirige o filme.

Leia mais sobre O Quebra-Nozes

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.