Filmes

Notícia

O Rei Leão deve ser o próximo live-action da Disney depois de A Bela e a Fera

Documento diz que filmagens começam em maio

18.03.2017, às 18H00.

Depois deA Bela e a Fera, o próximo filme da Disney que reimagina seus desenhos em versão live-action será a versão com atores de O Rei Leão. Circula na rede um comunicado que notifica que as filmagens começarão em maio, em Los Angeles (via Omega Underground).

Parte do elenco já está escalada. Donald Glover (Atlanta, Han Solo: A Star Wars Story) será o responsável por viver Simba no longa. Enquanto isso, James Earl Jones, o Darth Vader, será Mufasa, repetindo o papel que ele fez na animação original de 1994.

Jon Favreau, que recentemente dirigiu o remake de Mogli: O Menino Lobo para a Disney, cuidará tanto de The Lion King quanto da continuação de Mogli.

Lançado em 1994, a animação original de O Rei Leão foi um dos maiores sucessos da Disney naquela década, com bilheteria global de US$ 968 milhões. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original ("Can You Feel The Love Tonight") e Melhor Trilha Sonora.

O Rei Leão estreia em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.