Filmes

Notícia

O Segredo dos Seus Olhos vai ganhar remake hollywoodiano

Diretor Billy Ray pretende situar a trama no presente

08.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 05.01.2017, ÀS 09H06

O drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro na cerimônia deste ano, está ganhando um remake em Hollywood, pela Warner Bros. A versão estadunidense agora encontra seu diretor: Billy Ray, diretor de O Preço de uma Verdade, Quebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado.

O filme, dirigido por Juan José Campanella mostra um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida. A versão de Ray de The Secret in Their Eyes trará a história para o presente, nos Estados Unidos.

o segredo dos teus olhos

None

No momento, não há datas definidas para o remake. No momento, Ray escreve o roteiro da versão para cinema da série 24 Horas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.