Filmes

Notícia

O Vencedor | David O. Russell quer escrever a continuação

"Faço assim que alguém que me disser que estamos prontos"

22.03.2011, às 16H27.
Atualizada em 24.02.2017, ÀS 07H09

Mark Wahlberg já disse que planeja fazer uma continuação para O Vencedor (The Fighter). Agora é o diretor David O. Russell quem sinaliza que pode retornar.

"Eu acho que isso seria sensacional. Eu adoro esses personagens, acho que daria pra fazer coisas interessantes e se divertir", disse Russell à MTV. O diretor frisa, porém, que "o projeto ainda está em gestação". "Eu estou pronto para roteirizar. Faço assim que alguém que me disser que estamos prontos. Eu definitivamente gostaria de estar envolvido nisso."

Wahlberg adiantou anteriormente que a continuação enfocaria a trilogia Ward/Gatti, a série de três lutas entre Micky Ward e Arturo Gatti em 2002 e 2003.

Foram as lutas mais lucrativas da carreira de Ward, mas também as mais violentas. Ambos foram parar no hospítal depois da primeira. Na terceira e última, Gatti quebrou a mão direita e lutou apoiado na esquerda por vários assaltos. Nos placares, depois de perder a primeira luta, Gatti ganhou as outras duas. Depois dessa série, Micky Ward encerrou sua carreira.

Por enquanto não há mais informações sobre o possível filme. Veja um resumo da trilogia Ward Vs. Gatti:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.