Filmes

Notícia

Ocean's Eight | Sandra Bullock e sua equipe planejam um roubo em nova foto

Longa derivado de 11 Homens e um Segredo terá a irmã de Danny Ocean

06.12.2017, às 18H08.
Atualizada em 14.12.2017, ÀS 15H08

Ocean's Eight, versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, ganhou uma nova foto que mostra a equipe reunida (via Coming Soon):

Em entrevista à EW, Sandra Bullock confirmou quem interpreta no filme: "Sim, sou irmã de Danny Ocean. Fiquei presa por uns cinco anos e você descobre o motivo durante o filme. Quero dizer, isso é como uma pequena subtrama. Mas, definitivamente sou a irmã dele, nós definitivamente viemos da mesma família e nós dois somos muito bons em fazer o que fazemos do nosso jeito especial. Então você imagina que, uma vez que eu sai, é aí que o roubo acontece. Não é um reboot. Somos um 'isso é o que está acontecendo em 2017'. Não é nem uma passada de bastão. É uma história paralela de outro membro da família, que cresceu na mesma família de Danny Ocean e o que acontece quando Debbie sai da cadeia junto com todas essas mulheres incríveis e poderosas".

Nomes como RihannaSarah PaulsonMindy KalingCate Blanchett, Helena Bonham Carter, Matt Damon Richard Armitage estão confirmados no elenco. Alguns famosos devem devem fazer participações, como Kim KardashianKendall JennerAnna WintourAdriana Lima e Katie Holmes, que estarão uma cena do baile do Met.

A estreia está marcada para 8 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.