Filmes

Notícia

Once Upon a Time in Hollywood | Filme de Quentin Tarantino ganha título e oficializa Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Filme se passa em 1969

28.02.2018, às 22H06.
Atualizada em 06.03.2018, ÀS 18H09

Once Upon a Time in Hollywood é o título oficial do nono filme de Quentin Tarantino, que se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa (via The Wrap).  

"Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais", disse o diretor, que descreve o filme como "uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa...Sharon Tate”. Margot Robbie é cotada para viver Tate no filme. 

As filmagens devem começar em junho. Recentemente o diretor se envolveu em uma polêmica depois da divulgação do vídeo de um acidente de Uma Thurman durante as filmagens de Kill Bill e do ressurgimento de uma entrevista de 2003 ao The Howard Stern Show em que o diretor defendia Roman Polanski (marido de Sharon Tate, que foi assassinada pela família Mason e deve ser um personagem no filme) do estupro de Samantha Geimer. O vídeo do acidente de Thurman foi liberado pelo próprio Tarantino, que diz que esse foi um dos maiores arrependimentos da sua vida - leia mais. O cineasta também se desculpou pelas declarações em relação a Samantha Geimer, dizendo que estava errado e sua intenção na época foi apenas ser provocativo: "Fui ignorante, insensível e acima de tudo, incorreto", escreveu o diretor.

 O longa chegará aos cinemas dos EUA em 9 de agosto de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.