Filmes

Once Upon a Time in Hollywood | Margot Robbie está em negociações para interpretar Sharon Tate

Atriz já teria se encontrado com o diretor anteriormente
-
Flickr/Reprodução
 - Flickr/Reprodução

A atriz Margot Robbie está negociando o papel de Sharon Tate no próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood. A participação dela no longa já era esperada, já que ela e o diretor se encontraram em julho para discutir o personagem (via Deadline).

No filme, Leonardo Di Caprio deve interpretar Rick Dalton, um ator que tinha a sua própria série de faroeste e não teve sucesso na sua tentativa de transição para o cinema, enquanto Brad Pitt viverá seu dublê de longa data, Cliff Booth. Os dois estarão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais, em 1969, quando Rick tem como vizinha a atriz Sharon Tate. O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. 

David Heyman (Harry Potter) é o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. O longa tem estreia prevista para agosto de 2019.

Este seria o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Leia mais sobre Quentin Tarantino

Margot Robbie
2 de Julho de 1990 (27 anos), Gold Coast, Austrália
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus