Filmes

Notícia

Once Upon a Time in Hollywood | Tarantino diz que novo filme é o "mais próximo de Pulp Fiction" de sua carreira

Diretor fez aparição surpresa na Cinema Con, em Las Vegas

24.04.2018, às 08H32.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 09H00

Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio participaram da CinemaCon, evento em Las Vegas, na noite de ontem, dia 23, para promover o próximo longa do diretor, Once Upon a Time in Hollywood. Segundo Erik Davis, editor da Fandango, o diretor comparou o longa com Pulp Fiction, dizendo: "Este é provavelmente o filme mais próximo de Pulp Fiction que eu já fiz. São dois personagens protagonistas e muitos personagens secundários". 

Davis também citou Leonardo DiCaprio, quando o ator falou sobre o roteiro de Tarantino: "Eu estou muito animado para ver um novo filme de Tarantino. Tendo lido o roteiro, posso dizer que é um dos melhores roteiros que ele já escreveu". Confira:

O nono filme de Quentin Tarantino se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa.

Leonardo Di Caprio deve interpretar um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. A sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento.  O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. 

David Heyman (Harry Potter) é o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. O longa tem estreia prevista para agosto de 2019.

Este seria o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.