Filmes

Notícia

A Origem | Diretor de fotografia fala sobre possível conversão para 3-D

"Fica parecendo trucagem", diz Wally Pfister sobre a tecnologia

28.02.2011, às 17H33.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 03H09

Quando falava sobre a opção de fazer Fúria de Titãs 2 convertido para 3-D, Jonathan Liebesman mencionou que a Warner Bros. estava fazendo testes de conversão em A Origem. O diretor de fotografia Wally Pfister, que ontem levou um Oscar pelo filme, falou à EW sobre essa possibilidade de lançar Inception em DVD e Blu-ray em 3-D.

"Eu pessoalmente não sou um grande fã de 3-D. Pra mim não funciona. Não gosto dos óculos, não gosto da imagem escura. Fica parecendo trucagem. Sobre o que está acontecendo com A Origem atualmente, Chris [Nolan] e eu pensamos do mesmo jeito. Não sei se eles vão lançar uma versão em DVD em 3-D ou não. Só acho que é algo que não me empolga como realizador", disse Pfister, que fotografou todos os filmes de Nolan desde Amnésia.

inception

None

A WB, obviamente, não quer desperdiçar oportunidades de fazer mais dinheiro com A Origem. Especulações sobre uma possível continuação também estão em curso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.