Filmes

Notícia

"Os Incríveis 2 começa um minuto depois do primeiro filme", revela John Lasseter

Chefe criativo da Pixar falou sobre a sequência

14.07.2017, às 15H06.

Em entrevista ao IGN durante a D23, John Lasseter afirmou que Os Incríveis 2 começa "um minuto" depois do primeiro longa:

"Começa assim que o primeiro termina, seguindo a história. Teremos o Escavador e uma grande sequência antiga. Sabe o final do primeiro longa, quando você vê a família inteira vestida como super-heróis? Bom, é aí que o novo filme começa".

"Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que temos realmente uma história de família em um mundo de super-heróis. O filme continua esse tema. É incrível essa ideia - simples assim - realmente amamos olhar para as nossas vidas e o que está acontecendo e encontrar temas com os quais o público vai se identificar", completou.

Por enquanto não há detalhes sobre a trama da animação. O lançamento de Os Incríveis 2 é previsto para junho de 2019, novamente com direção de Brad Bird.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.