Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 | Holly Hunter compara a produção da animação com Batman vs Superman

Atriz diz que não recebeu o roteiro inteiro nos dois casos

22.06.2018, às 18H56.
Atualizada em 22.06.2018, ÀS 19H48

Holly Hunter comparou as produções de Os Incríveis 2 e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A atriz, que dubla a versão americana da Mulher-Elástica e vive a senadora Jude Finch no filme da DC, explicou que nos dois casos não recebeu o roteiro completo – mas por motivos diferentes (Via Vulture).

Reprodução/Incríveis

“Com Batman vs Superman eu tinha apenas uma parte do roteiro, um fragmento, mas tudo estava secreto e guardado à sete chaves por várias razões diferentes. Em Os Incríveis 2 [o roteiro] não era um segredo bem guardado, mas isso faz parte da metodologia de construir um filme animado: é feito de um jeito fora de ordem de uma maneira diferente em relação a um filme tradicional”

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia no Brasil está marcada para 28 de junho

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.