Os Incríveis 2 ganhou um novo pôster, divulgando a versão em IMAX. Confira:
Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.
Super intel just in! IMAX at AMC is hosting an #Incredibles2 fan screening at select theatres on June 6. Tickets: https://t.co/CSPlK5dk2h. pic.twitter.com/SmhClmRS8y
— Disney•Pixar (@DisneyPixar) 31 de maio de 2018
A estreia está marcada para 28 de junho.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários