Filmes

Os Mercenários 4 | Sylvester Stallone confirma retorno do personagem em novo filme da franquia

Ator postou anúncio no Instagram
-

Sylvester Stallone confirmou a produção de Os Mercenários 4 e o retorno de seu personagem no novo filme da franquia. Em um primeiro post, publicado no domingo (14), Stallone escreveu: "Bem quando você achou que era seguro sair... Eles estão retornando!" e depois "Barney vai voltar! E a equipe e alguns novos membros". Veja:

BARNEY WILL BE BACK ! PLUS THE CREW AND A COUPLE NEW MEMBERS ...

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Just when you thought it was safe to go outside…They’re coming back!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Conflitos na negociação do retorno de Stallone deixavam incerto o quarto filme da franquia. Atores como Arnold SchwarzeneggerWesley Snipes e Dolph Lundgren deixaram claro que não fariam o quarto filme de Os Mercenários sem Stallone.

O primeiro filme foi lançado em 2010. 

Leia mais sobre Os Mercenários

O Richard Dean Anderson no filme seria épico demais!

Sim. O Chuck Norris tem que aparecer nesse quarto filme. A lenda não pode faltar!

Se houve algum outro, além de atrair público usando ícones de filmes de ação dos anos 80/90, então... não, realmente o propósito me escapou!

Steven Seagal , Jackie Chan , Keanu Reeves , Nicolas Kage... Se pá até o Tom cruise pra deixar um pouco mais recente Dentre outros , é só escolher

Sugestão para a vilania : Clint Eastwood Gene Hackman Robert Redford Timão do faroeste

Mas eu acho que ele volta nesse filme. Ele roubou a cena no 2 e vai ser o fiador do 4, dada sua grande popularidade.

Vc claramente não entendeu o propósito dos filmes então

Disse tudo!

Os filmes desses astros de ação eram muito bons porque eram ancorados pelo minimo de trama, boas cenas de ação, boa fotografia, bons vilões, etc. Já Mercenários é uma baboseira inútil. O que sustenta astros de ação e heróis, são filmes minimamente decentes e não eles em si somente.

Ele arrebentou. Fiquei torcendo pra ele matar todos os recrutas jovens lá.

Pra mim o melhor vilão da franquia

Eu discordo. Até mesmo pq penso que as melhores comédias são aquelas que vão além de te fazer rir. O Ultimo Grande Herói por exemplo.

Chuck Norris não quis fazer o 3 por conta dos palavrões e violência, por ele seguir uma religião, que eu não sei qual é. rsrsrsrs Mais o mais legal disso tudo é que no 3 não teve palavrões e nem violência como os outros, seria o pedido de Norris realizado kakaakaa

esse filme não tem que ter profundidade, a fórmula é uma espécie de auto paródia, com os maiores astros da ação. Ponto final...

Para dar um gás depois do fiasco do terceiro filme, tem que ter a lenda: CHUCK NORRIS!

Seria massa também rs

Pqp, o meu heroi da vida real e olha que ainda por cima é policial! Porra Seagal!!!!

Antonio Banderas, Steven Seagal, The Rock e encontrar uma maneira de convencer o Vin Diesel a participar.

Steven Seagal no próximo filme!!!

Pois é Esqueci completamente dos trabalhos dele com o Robert Rodrigues e de Assassinos. Seria interessante trazer Van Dame de volta fazendo referência à Duplo Impacto. Mas se for pra zoar sensacionalmente, ainda fico com a idéia do brother ali de trazer o Mr. T (Clubber lang) e o Carl Weathers (Apollo) como os vilões do próximo filme. De preferência que ele matasse o personagem do Dolph Lundgren na porrada

Sou do tempo de Contra e Super Contra....

Reconheço a importância que cada um desses atores teve para o cinema de ação, afinal, se não fossem os sucessos oitentistas e noventistas, dificilmente Hollywood teria grana para bancar novos projetos. Sou fã de carteirinha do Stallone também. Mas chega, pelo menos para mim. Mais do mesmo essa continuação. Curti o primeiro e só. Os outros só valeram pela curiosidade de revê-los mesmo....

O terceiro filme é subestimado. Pra mim, por exemplo, o fato de que o Stallone afasta o grupo dos seus irmãos de armas após um deles (Crews) ser baleado pelo vilão (Gibson) e preferir contratar mercenários com quem não possuía nenhum vínculo emocional, trouxe uma profundidade inesperada a trama. O ruim é que ele escalou atores que em sua maioria nem mesmo nos EUA eram muito populares. Seria massa se mantivesse o Banderas, o Snipes, a Ronda Rousey mas chamasse de repente The Rock, Momoa e o Manganiello, por exemplo.

Cara, o Banderas pode não ser um Bruce W i ll i s mas tem uns filmes de ação bacanas no currículo: os filmes em que ele é El Mariachi são massa , tem o Ballistic, o 13° Guerreiro e lógico, Assassins onde ele contracena com o próprio Stallone. Além disso tudo, ele já foi o Zorro em dois filmes. Já basta pra chamar o cara po rs Mal me lembro do Kelsey Grammer no filme mas acho legal ter pelo menos um Mercenário com uma aparência mais normal desempenhando um papel talvez um pouco mais cerebral e menos físico. Já quanto ao Harrison Ford, eu te confesso que fiquei surpreso foi dele ter aceitado entrar pro filme mas achei ele impagável como o piloto que não conseguia entender uma palavra do que o Statham falava rs Mas concordo contigo quanto ao 2 ser realmente o melhor. Corria fortemente um boato de que o Van Damme voltaria no papel do irmão gêmeo de seu personagem morto. Seria sensacional ver essa zoação com os filmes em que ele fez papel de gêmeos.

Gibson a melhor coisa do filme, junto com bandeiras!

Boa, e o Danny Trejo merece um lugar aí .

Por favor , tá na hora de colocar o Danny Trejo em um personagem bem f0da , e o Jackie Chan tbm merece um lugar nesse filme.

Queria ver Renato Aragão no próximo filme.

Não, estão com a Millennium Films.

O vilão do Gibson também era bom. Foi subaproveitado.

Ele também? Não vai sobrar ninguém em Hollywood kkk.

O terceiro filme poderia ter sido bom se não fosse por causa desses fatores que você apontou. O Mel Gibson foi um ótimo vilão.

Franquia que tinha tudo pra dar certo, mas que infelizmente não entregou NADA!!! Absolutamente dispensável... não só pela história insípda, mas também pelos crimes de ter colocado um figurino horrendo em Van Damme, exibindo vergonhosos tríceps pelancudos e o aproveitamento ZERO do grande Chuck Norris...!!! E pensar que eu veria de volta o brilhantismo das aventuras oitentistas... doce ilusão!!!

Se for pra colocar o Jackie Chan só pra servir de escada pros outros fazerem piadinhas com ele, igual é feito com o Jet Li, prefiro que ele não participe.

OPA AÍ SIM HEIN????!! AGORA VAI!!!

Se foi criado por ele provavelmente os direitos estão com ele

Mercenários foi criado por ele, mas não está no controle dele.

Jogaço!

Pois é, amigo... os anos estão começando a passar pra mim e, de fato, tô começando a viver na pele a frase "o tempo voa e não percebemos".

Se o tempo voa pra você, imagina pra gente que teve que mentir pra entrar no cinema nos anos 80 e 90 pra ver eles? aheuahueuahee... triste

Que tragam de volta o Jet Li e adicionem o Jackie Chan! Chega de colocar personagens jovens ou então adicionar uns zé ruela de MMA no meio. O show é dos caras das antigas!

O único legal a meu ver é o primeiro, depois começaram a suavizar as pancadarias e os palavões aí foi ladeira a baixo.

Agora que ele foi acusado de abuso sexual, vai ficar dificil...

Acho que é a mesma coisa

Sim! E Jackie Chan, Kurt Russel, Carl Weathers eterno Apolo... E imagina uma luta entre Michelle Yeoh e Cynthia Rothrock

tomara que lembrem do timothy dalton ou do pearce brosnam no proximo filme.

É uma saga muito promissora, o terceiro filme ficou meio sei lá, não tinha que colocar personagens novos se a proposta era a velha guarda... Mais ainda esperando o Jackie Chan nesse filme...

ótimo filme com os melhores dos velhos tempos, comando para matar (arnold), rambo , S. Cobra, falcão o campeão e outros. só não me traga para participar o Neydólares como em triplo

Poderiam chamar Linda Hamilton

Ele não queria ser o único "fora de forma" entre os veteranos"

Cara, só eu que lembro daquele joguinho BROFORCE quando falam desse filme ?? http://www.broforcegame.com/

Tem que chamar o Mestre Kim!

Cadê o Steven Seagal? É o que falta para essa série.

Se é para ser fiel ao mote que deu origem a franquia...rsrsrsr

IKO WAIS,TONY JAA,tb seriam bons nomes, CHUCK NORRIS, poderia voltar tb e ficar o filme todo,aquela mina que fez o filme FORA DE RUMO com o JACKIE CHAN E JHONNY KNOXVILLE seria uma boa opção, ou a russa dos guardiões.

Putz...imagina o Richard Dean Anderson como o detonador do grupo. Eu trocaria a Sharon Stone pela rainha dos filmes de porrada dos anos 80, Cynthia Rothrock

Tom Selleck seria legal - bem lembrado. Tentaram o Seagal já pro primeiro filme, mas o besta não quis participar.

Mr. T e Carl Weathers juntos como vilões seria fanservice demais...rss Mas seria bacana.

Perfeito seu comentário, mas ainda assim a melhor coisa do 3 foi o bandeiras, pra ver o quao errado táva o filme kkk

A proposta no começo era até bacana, alcançou o seu ápice no 2 com Van Dame e Chuck Norris, no 3 desandou totalmente, todos os novos personagens inseridos(velhos e novos) destoavam e muito da premissa básica. O que cargas d'agua Kelsey Grammer, Harrison Ford e Banderas tem a ver com filmes de ação brucutu dos anos 80 e 90 ? Cadê o Steven Seagal, Jackie Chan e a Cynthia Rothrock ???

Tem o rocky ou creed.

Espero que façam algo bom dessa vez, por que o terceiro foi muito fraco.

Se o Mel Gibson tivesse matado todos aqueles Mercenários mirins no filme anterior, talvez o terceiro longa não fosse o ponto mais baixo da franquia.

Acho que essa franquia já deu o que tinha que dar, espero que se realmente sair que seja boa e faça sucesso !

Lembro facilmente do dia em que tive de mentir a idade pra ir assistir o primeiro filme no cinema, rs. O tempo voa. Apesar da experiência marcante, o segundo filme é o melhor da trilogia. Sly x Van Damme. Clássico.

Ficou com cagaço de perder a carreira depois das denuncias e decidiu não sair da única franquia que está no controle dele...

Que seja 18+, pq sangue em CG é muito feio.

Expulsem os fedelhos da equipe, expulsem Antônio Banderas, façam o Arnold sair na porrada com os bandidos, Harrison Ford...fuera, chamem o Mister T e o "Apollo Creed" como os "irmãos do mal" (vilões) na próxima sequência (claro, muita academia antes), fazendo um contraponto interessante ao eterno Rocky. rsrsrsrsr

A caída da violência - marca da série - e o pouco espaço de personagens icônicos no terceiro longa quase mataram a franquia. Tomara que não repitam os mesmos erros.

Blasileilo que gosta disso

gostei dos dois primeiros, (pcp o segundo com Van Damme e Chucky Norris). Agora o terceiro com a entrada dos garotos ficou muito fraco

O primeiro era algo novo com elenco super galático. História mediana mas era uma especie de novidade. Depois ficou mais do mesmo. Mas super legal.

Graças a Deus. Ponto final.

O primeiro foi muito bacana, o primeiro...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus