Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes | Cena inédita da CCXP 2017 mostra a relação entre os jovens protagonistas

Vídeo também mostrou pequenas prévias dos poderes de cada um

08.12.2017, às 18H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Os Novos Mutantes foi um dos destaques do painel da Fox na CCXP - Comic Con Experience 2017. Com o diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga, a apresentação do filme teve um tom descontraído.

Braga e Zaga responderam algumas perguntas em português e valorizaram o carinho do público brasileiro. Já o roteirista e o diretor falaram sobre a importância de ter as HQs próximas ao projeto. Confira mais alguns detalhes:

O painel terminou com uma cena inédita. Confira a descrição:

Os jovens mutantes encontram um local escondido no hospital em que vivem. Lá, existe um detector de mentiras e eles resolvem descobrir um pouco mais sobre cada um.

Primeiro a sentar na cadeira, Roberto da Costa, o Mancha Solar, afirma que já ficou com várias meninas. A máquina, porém, diz o contrário. Ao ser confrontado com a verdade, de que nunca ficou com ninguém, há um frame rápido que mostra um pouco de seus poderes. No painel, Henry Zaga afirmou que o personagem sofre um acidente ainda no Brasil e é enviado para o hospital comandado pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga).

Pouco a pouco, cada personagem encara o detector de mentiras e, nesses momentos, um pouco de seus poderes é mostrado. Em um trecho, Maisie Williams rosna ao começar sua transformação em Lupina.

Toda a cena tem um clima muito jovem, apesar do ar sombrio do cenário. Eles estão curiosos e provocativos um com o outro, mas pouco a pouco surge um sentimento de ambiente seguro. De que ali eles podem ser eles mesmos, apesar de seus traumas do passado. É um grupo de heróis trágicos.

Porém, quem mais se destaca na cena é Magia, personagem de Anya Taylor-Joy. Com uma insolência típica de sua idade, ela usa o detector de mentiras e diz que está naquele local porque já matou 18 homens. Um por um. Em um momento com mais ação, ela parece conjurar uma espada de energia e ataca Danielle Moonstar, a Miragem.

Na trama de Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.