Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra têm estreias adiadas para 2019

Agora, filmes serão lançados em agosto e fevereiro, respectivamente

27.03.2018, às 07H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Fox anunciou hoje, dia 27, que as estreias de X-Men: Fênix Negra Os Novos Mutantes, que aconteceriam em 2 de novembro e 22 de fevereiro, respectivamente, foram adiadas. 

20th Century Fox Film Corporation/Divulgação

Agora, X-Men: Fênix Negra está marcado para 14 de fevereiro e Os Novos Mutantes para 2 de agosto de 2019. A mudança de datas veio casada ao anúncio de que Bohemian Rhapsody - cinebiografia que aborda a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury - foi adiantada de 25 de dezembro para 2 de novembro, a data original de lançamento de Fênix Negra

Simon Kinberg dirige X-Men: Fênix Negra. O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Os Novos Mutantes tem direção de direção é de Josh Boone. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton(Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

O filme foi destaque na CCXP - Comic Con Experience 2017, em um painel com as presenças de Alice BragaHenry Zaga, Josh Boone e o roteirista Knate Lee - saiba como foi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.