Filmes

Notícia

Os Oito Odiados | Tarantino vai escrever e dirigir peça baseada no filme

Longa está em exibição nos cinemas

12.01.2016, às 11H00.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 03H04

Em entrevista ao The Wrap, Quentin Tarantino afirmou que tem planos para dirigir e escrever uma peça de teatro baseada em Os Oito Odiados:

None

“Eu completamente pensei nisso. Só estou esperando essa época de premiações acabar para conseguir escrever. Eu vou colocar tudo em ordem e fazer isso”, afirmou o diretor após a cerimônia do Globo de Ouro 2016, onde o filme recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original – conheça todos os vencedores.

Tarantino revelou que, em um primeiro momento, Harvey Weinstein tentou convencê-lo a fazer uma peça de Os Oito Odiados no lugar do filme: “Ele disse ‘vamos apenas falar disso em voz alta antes de nos comprometermos a fazer o filme’. E eu estava como ‘olha, eu poderia. Mas eu gosto do aspecto do mistério e isso realmente só funciona em um filme. E eu tenho os 70mm e tenho a neve, então me deixe fazer isso’”.

Em 2014, a primeira versão do roteiro de Os Oito Odiados vazou na internet, o que levou Tarantino a quase desistir de fazer o filme. Na época, ele reconsiderou a decisão ao fazer uma leitura ao vivo e ter um bom retorno do público.

Os Oito Odiados está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.