Filmes

Notícia

Os Vingadores | Robert Downey Jr. ganhou o A de Avengers da Marvel

Peça tem mais de nove metros de altura

19.10.2014, às 17H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Robert Downey Jr. conseguiu levar para casa um presentinho ao final das gravações de Os Vingadores: o gigantesco A que aparece na torre Stark, que é também a primeira letra de Avengers.

O ator contou durante uma entrevista à BBC Radio One que enquanto o filme era rodado na Inglaterra, ele brincou dizendo: "eu preciso disso para o meu escritório em Venice".

Avengers

None

"Por volta de duas semanas atrás, chegou uma gigantesca encomenda na minha porta. Perguntei o que era e o entregador me explicou que era o A que eu tinha pedido", contou Downey Jr. "Agora eu tneho um imenso A de Avengers que será devidamente posicionado". A peça tem mais de nove metros de altura.

Downey Jr. retornará para Os Vingadores 2: A Era de Ultron e possivelmente fará parte do terceiro Capitão América - entenda.

Os Vingadores 2 chega ao Brasil em abril de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.