Filmes

Notícia

Oscar 2018 será apresentado novamente por Jimmy Kimmel

Michael De Luca e Jennifer Todd vão produzir

Omelete
1 min de leitura
16.05.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A ABC anunciou que Jimmy Kimmel vai apresentar a edição 2018 do Oscar, repetindo a performance de 2017 (via Variety). Além disso, a cerimônia terá o retorno dos produtores Michael De Luca e Jennifer Todd.

Anteriormente a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que o prêmio de 2018 será entregue no dia 4 de março, enquanto os indicados serão divulgados em 23 de janeiro. Outro detalhe interessante é que o período de votação será fechado em 12 de janeiro, depois do Globo de Ouro, que será realizado no dia 7. Com isso, a segunda premiação pode ter um peso mais importantes nos votos do ano.

A edição 2017 do Oscar ficou marcada por uma grande gafe, que resultou com o anúncio errado do ganhador de Melhor Filme. Depois disso, a Academia mudou algumas regras, incluindo o uso de celulares nos bastidores - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.