Filmes

Notícia

Pantera Negra bate Capitão América: Guerra Civil na pré-venda de ingressos nos EUA

Longa estreia em feriado prolongado no país

10.01.2018, às 16H28.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 16H01

De acordo com o Deadline, a Fandango anunciou que Pantera Negra bateu Capitão América: Guerra Civil nas primeiras 24h de pré-venda de ingressos nos EUA. Com isso, o filme estabeleceu um novo recorde de vendas do MCU dentro da plataforma. No entanto, o site de entradas não divulgou os números detalhados.

Marvel Studios/Reprodução

Embora a pré-venda não garanta necessariamente uma boa abertura no primeiro fim de semana, o Deadline ressalta que as previsões para Pantera Negra são boas, já que o filme chega aos EUA no feriado prolongado do Dia do Presidente (19 de fevereiro) e apenas poucos dias depois do Dia dos Namorados do hemisfério norte, que será no dia 14.

Fique ligado no Omelete para conferir as projeções para o longa.

Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme.

Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.