Filmes

Notícia

Pantera Negra | Cena deletada mostrava mais do relacionamento de Okoye e W'Kabi, revela produtor

Danai Gurira e Daniel Kaluuya interpretam um casal no filme

21.02.2018, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O produtor Nate Moore revelou, ao Empire Film Podcast, que cena deletada de Pantera Negra deixava o relacionamento de Okoye (Danai Gurira) e W'Kabi (Daniel Kaluuya) mais explícito.

Marvel Studios/Divulgação

"No filme, é sugerido que eles são um casal, mas havia uma cena diretamente depois do Killmonger assume o trono em que você ouve os dois personagens articulando seus pontos de vista sobre por que deveriam ou não seguir esse homem e é uma das cenas melhores atuadas que já participei. Infelizmente, ela estava numa parte do filme em que o público só queria ver a resolução, então ela diminuía o ritmo e estávamos com medo das pessoas saírem do filme. Também tínhamos receio de que, se tirássemos, arruinaríamos o longa. Em três ou quatro exibições nós a mantivemos até que, finalmente, a tiramos. Acho que eu e Ryan erámos os últimos que não queriam tirar a cena."

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.