Filmes

Notícia

Pantera Negra | Criador do vilão Killmonger elogia atuação de Michael B. Jordan

Longa está em cartaz no Brasil

22.02.2018, às 15H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Don McGregor, o criador do vilão Killmonger, deu suas impressões sobre a atuação de Michael B. Jordan e do filme Pantera Negra, em entrevista ao Nerdist.

Marvel Comics/Reprodução // Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

"Michael B. Jordan estava ótimo como Killmonger. O que me impressionou mais foi que amei Chadwick Boseman como T'Challa. Sempre pensei que T'Challa deveria ter uma dignidade quieta. Ele não tinha que aumentar o tom de voz, ele entra no cômodo e é o cara. E se acontece algum problema, você quer que ele venha e te ajude no seu plano. Ter Angela Bassett interpretando Ramona, outro personagem que criei, foi lindo."

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.