Filmes

Notícia

Pantera Negra e vilão terão relação parecida com duo de X-Men

Longa estreia em fevereiro de 2018

25.07.2017, às 14H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Michael B. Jordan comentou a relação de seu personagem com o protagonista de Pantera Negra, em entrevista à Entertaiment Weekly na San Diego Comic-Con 2017. Ao que parece, o antagonismo presente neste longa lembra o relacionamento de outros dois personagens do universo Marvel.

"Eu e T'Challa (Chadwick Boseman) temos duas abordagens diferentes ao trono e você vê esses dois lados opostos de colidindo. Você pode definir esse tipo de química como a de Magneto e Professor X. É tudo o que eu posso dizer."

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Ryan Coogler dirige o longa. Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.9

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.