Filmes

Notícia

Pantera Negra | “Fizemos uma mistura de James Bond e O Poderoso Chefão”, diz produtor

Presidente da Marvel também acredita que público não está preparado para o longa

12.07.2017, às 11H44.
Atualizada em 12.07.2017, ÀS 15H18

Em entrevista para a nova edição da EW, o produtor executivo Nate Moore falou sobre o tom de Pantera Negra, novo filme da Marvel:

“Acho que conseguimos uma mistura de James Bond com O Poderoso Chefão. Um grande drama familiar centrado em um mundo de espionagem internacional. Então esperamos ter o melhor dos dois mundos”.

“Não acho que as pessoas estão preparadas para o que esse filme será”, afirmou Kevin Feige, presidente da Marvel“Não apenas o Pantera Negra, mas a Dora Milaje, Killmonger e toda a estrutura de Wakanda – tanto os elementos com inspiração africana, mas também os elementos tecnológicos do Vibranium. Não consigo pensar em uma mistura assim que já aconteceu em outros filmes”.

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. O lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018. No OmeleTV, comentamos o trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.