Filmes

Notícia

Pantera Negra | Grupo de fãs da DC organiza evento para sabotar nota do filme online

Evento no Facebook tem confirmação de 2 mil fãs

01.02.2018, às 08H12.
Atualizada em 02.02.2018, ÀS 09H01

Um grupo de fãs da DC se organizou online em um movimento para sabotar a nota de Pantera Negra, próximo filme da Marvel, no Rotten Tomatoes. Um evento no Facebook intitulado "Dê ao Pantera Negra uma nota podre no Rotten Tomatoes" já angariou 2 mil confirmados e 120 interessados até agora. 

facebook/reprodução

Na descrição do evento, o criador escreveu:

"Dado o sucesso da sabotagem da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes, e considerando a crescente insatisfação com as práticas da Disney e outras corporações que manipulam e criam imprensa negativa para o universo da DC, eu sinto que é hora de retribuir e esmagar a casa de Mickey por suas ações em pagar críticos da DC e outros afetados por eles. 

Eu farei eventos como esse para Guerra Infinita e séries da Netflix para que possamos nos unir e fazer a diferença. Compartilhem com seus amigos e simpatizadores". 

Recentemente, Pantera Negra ultrapassou Batman vs Superman - A Origem da Justiça na pré-venda de ingressos nos EUA. O número de ingressos vendidos não foi divulgado, mas o filme da Marvel é o primeiro lugar de vendas entre os longas de super-heróis até hoje.

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.