Filmes

Notícia

Pantera Negra | Rotten Tomatoes emite comunicado após grupo se unir para sabotar nota do filme

Evento criado no Facebook já está fora do ar

02.02.2018, às 08H59.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 14H01

O Rotten Tomatoes emitiu um comunicado após notícias de que um grupo de fãs da DC se uniu para boicotar a nota de Pantera Negra no site (via CBM):

Marvel Studios/Divulgação

“Nós do Rotten Tomatoes temos orgulho de ser uma plataforma para fãs apaixonados debaterem e discutirem entretenimento, e levamos essa responsabilidade a sério. Enquanto respeitamos as opiniões diversas dos nossos fãs, não toleramos discursos de ódio. Nosso time de segurança, redes e especialistas continua monitorando nossas plataformas de perto e qualquer usuário que se envolva em tais atividades será bloqueado do site e seus comentários serão apagados o mais rápido possível”.

O evento para diminuir a nota do filme foi criado no Facebook, mas já está fora do ar. A descrição tinha o seguinte texto:

Dado o sucesso da sabotagem da nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no Rotten Tomatoes, e considerando a crescente insatisfação com as práticas da Disney e outras corporações que manipulam e criam imprensa negativa para o universo da DC, eu sinto que é hora de retribuir e esmagar a casa de Mickey por suas ações em pagar críticos da DC e outros afetados por eles. 

Eu farei eventos como esse para Guerra Infinita e séries da Netflix para que possamos nos unir e fazer a diferença. Compartilhem com seus amigos e simpatizadores. 

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.