Filmes

Notícia

Pantera Negra ultrapassa Batman vs Superman na pré-venda de ingressos nos EUA

Fandango afirma que reações positivas ao filme estão impulsionando as vendas

31.01.2018, às 15H28.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 02H02

O Fandango divulgou que Pantera Negra ultrapassou Batman vs Superman - A Origem da Justiça na pré-venda de ingressos nos EUA (via HH). A empresa não divulgou quantas entradas foram vendidas, mas o filme da Marvel é o primeiro lugar de vendas entre os longas de super-heróis até agora.

Marvel Studios/Divulgação

Além disso, Pantera Negra é hoje o recordista de vendas de ingresso diário, apesar de só chegar aos cinemas em duas semanas. "A empolgação em torno de Pantera Negra é elétrica. O público que viu exibições prévias diz que é um dos melhores filmes da Marvel até agora, e o boca-a-boca positivo está ajudando a aumentar as vendas especulares de ingressos", afirmou Erick Davis, do Fandango. Vale lembrar que os números representam apenas as vendas registradas pela empresa.

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.