Filmes

Notícia

Parque de Star Wars tem maquete revelada na D23 [ATUALIZADO]

Inauguração está prevista para 2019

14.07.2017, às 10H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Disney revelou as primeiras maquetes do novo parque de Star Wars que será construído em Orlando e Anaheim. Confira as imagens na galeria abaixo [Atualizado com vídeo]:

 

A Primeira Ordem e a Resistências vão aparecer andando pelas ruas, enquanto os visitantes podem comprar o famoso leite azul. O designer Doug Chiang disse que projetou a Star Wars Land como se fosse um filme. Além disso, o planeta Crait, mostrando no teaser de Os Últimos Jedi, será adicionado à atração Star Tours: The Adventures Continue, no Disney’s Hollywood Studios. A Millenium Falcon será uma das principais atrações do novo parque.

A Disney quer avançar na competição com os parques da Universal, criando um ambiente imersivo de Star Wars "que é mais como uma feira renascentista, do que um parque temático", segundo o MiceChat, com lojas e restaurantes temáticos. O local será inaugurado em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.