Filmes

Notícia

Passe Livre | Assista ao segundo trailer, legendado, da comédia dos irmãos Farrelly

"Sabe quanto pesa um urso polar?"

03.02.2011, às 13H46.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

Passe Livre (Hall Pass), a nova comédia dos irmãos Bobby e Peter Farrelly, ganhou o seu segundo trailer, já legendado em português. No começo é bem parecido com o primeiro, mas a segunda metade do vídeo está cheia de cenas inéditas. Veja:

No filme, dois amigos (Owen Wilson e Jason Sudeikis) ganham das respectivas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) um passe livre para a infidelidade durante uma semana.

Stephen Merchant, cocriador do The Office original, J.B. Smoove, que despontou nas últimas temporadas de Segura a Onda, também estão no elenco com Alyssa Milano, Alexandra Daddario, Richard Jenkins, Vanessa Angel e Larry Joe Campbell.

O roteiro foi escrito por Kevin Barnett em conjunto com os Farrelly. A estreia acontece em 11 de março no Brasil. Nos EUA, em 25 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.