Filmes

Notícia

Paul Thomas Anderson escreve novo filme com sua filha de 8 anos

Segundo o cineasta, ela não o deixa imprimir um tom mais sombrio à história

23.02.2018, às 12H01.
Atualizada em 23.02.2018, ÀS 13H06

O cineasta Paul Thomas Anderson revelou, em entrevista ao L.A. Times, que está escrevendo o roteiro de um longa mais família com a ajuda de sua filha Lucy, de 8 anos. Ele, porém, não deu nenhum detalhe da trama.Confira:

Youtube/Reprodução

"Bem, agora estou trabalhando numa história com minha filha Lucy. Ela tem 8 anos. Ela tomou a responsabilidade para si, percebendo que, se eu não fosse fazer isso, ela faria isso comigo. Estamos tentando colocar algo no papel agora. É uma boa colaboração também. Me mantém no meu lugar. Estava tentando levar a história para um lugar mais sombrio, onde meus instintos queriam ir, e ela educadamente me lembrou que eu estava conduzindo para isso e me trouxe de volta. Trabalhamos juntos por um tempo e fizemos uma pausa. Agora temos que voltar."

O longa mais recente de Anderson é Trama Fantasma, que estreou na última quinta-feira (22) no Brasil. Ambientada na Londres dos anos 1950, a produção resgata o glamour e a alta costura da época e apresenta a vida de Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), um estilista confiante e focado que tira inspiração das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Acostumado a vestir a realeza, estrelas de cinema, socialites e damas, Woodcock vê sua trama perder o rumo quando se envolve com Alma (Vicky Krieps), uma jovem forte que logo se torna um acessório necessário para sua vida e carreira, como musa e amante.

O filme está indicado em seis categorias no Oscar: melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor atriz coadjuvante, melhor trilha sonora original e melhor figurino. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.