Filmes

Notícia

Piratas do Caribe | Kaya Scodelario deve retornar para sexto filme

Atriz revelou que contratualmente está envolvida em mais uma produção

03.10.2017, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Kaya Scodelario revelou, em entrevista ao Screen Rant, que assinou contrato para dois filmes da franquia Piratas do Caribe. Tendo já participado de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, ela então estaria também num futuro sexto longa.

"Bem, quando assinei para fazer o primeiro, concordei com dois filmes. Então sou contratualmente obrigada, mas adoraria fazer. Acho que ainda podemos fazer muita coisa. Gostaria de ver uma Carina que assume o leme de Barbossa no mar - ter sua própria equipe totalmente feminina."

Entretanto, a atriz afirmou que ainda não há conversas sobre um novo Piratas do Caribe. "Seria muito divertido voltar. Filmar foi uma experiência incrível. Tantas pessoas assistem e gostam - atravessa gerações. Acho que é importante que a gente garanta que ele seja bom e se quiserem e acharmos o roteiro certo, adoraria fazer parte. Mas, até agora, não ouvi nada."

Último filme da franquia, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, chegou aos cinemas em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.