Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Alicia Silverstone no novo Diário de um Banana e Margot Robbie como trapezista

Franquia baseada nos livros de Jeff Kinney terá novos protagonistas

15.08.2016, às 15H11.

Diário de Um Banana | Alicia Silverstone entra para o elenco do novo filme

None

De acordo com o THR, Alicia Silverstone, Charlie Wright (Better Things) e Tom Everett Scott (Reign) entraram para o elenco do reboot de O Diário de um Banana

David Bowers, que já comandou dois filmes, retorna no novo longa, que terá a trama baseada em Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul, novo livro do autor Jeff Kinney. Na trama, o jovem Greg Heffley (Jason Ian Drucker) vai em uma viagem de verão com a família para visitar antigos parentes, enquanto quer realmente estar em uma convenção de games. Silverstone será Susan, a matriarca da família Heffley, enquanto Scott será Frank, pai do garoto, e Wrigth será Rodrick, irmão mais velho de Greg. A produção deve começar em setembro.

None

We Have Always Lived in The Castle | Alexandra Daddario entra para o elenco

Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson) e Taissa Farmiga (American Horro Story) entraram para o elenco de We Have Always Lived in the Castle, adaptação da história de Shirley Jackson de 1962, que terá Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil) como protagonista (via THR).

None
None

O trama de suspense é centrada em uma família que vive de forma isolada, mas já perdeu quatro membros envenenados. Nesse cenário, um primo distante aparece, interessado em assegurar a fortuna da família, e os segredos começam a aparecer. As duas atrizes serão irmãs que ficam apavoradas com a chegada do primo. Michael Douglas vai produzir o filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas. 

None

Queen of The Air | Margot Robbie pode ser trapezista em cinebiografia

Depois de ser a Arlequina em Esquadrão Suicida, Margot Robbie está em negociações para ser a protagonista de Queen of the Air, cinebiografia da trapezista Lillian Leitzel (via Deadline).

A trama será baseada no livro de Dean N. Jensen sobre Leitzel, que nasceu na Alemanha e se tornou famosa na década de 20 por suas performances altamente perigosas. Ela se apaixonou pelo acrobata Alfredo Codona, com quem se casou, mas morreu tragicamente em 1931, durante uma apresentação ao vivo. Codona morreu 6 anos depois em um ataque na Califórnia, onde atirou em várias pessoas e se suicidou em seguida. O diretor ainda não foi anunciado.

Life of The Party | Atriz do Disney Channel integra elenco de filme com Melissa McCarthy

None

Segundo o THR, Debby Ryan, conhecida como ex-estrela do Disney Channel, entrou para o elenco da comédia Life of The Party, ao lado de Melissa McCarthy. Maya Rudolph, Gillian Jacobs e Molly Gordon também já foram confirmados.

Não há muitos detalhes sobre a trama, mas sabe-se que mostrará McCarthy voltando para a universidade ao lado do filho. Ryan será uma espécia de vilã, como a garota má que comanda uma irmandade. Ben Falcone, marido de McCarthy, comanda a produção e também faz o roteiro ao lado da esposa. As filmagens devem começar este mês em Atlanta e o lançamento está previsto para 11 de maio de 2018.

Sequência de Os Croods é adiada para 2018

A Fox anunciou uma mudança na data de lançamento de Os Croods 2. Ao invés de chegar aos cinemas em dezembro de 2017, a produção chega aos cinemas em alguma data de 2018 ainda a ser definida (via Variety).

A animação situada na era pré-histórica chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou US$ 587 milhões no mundo. Os diretores Kirk De Micco e Chris Sanders devem retornar para a sequência, assim como a maioria do elenco de voz, que inclui nomes como Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds e Catherine Keener.

Emily Carmichael vai dirigir adaptação em live-action de Lumberjanes

De acordo com o The Wrap, Emily Carmichael (Powerhouse) vai comandar o filme em live-action de Lumberjanes, HQ da Boom! Studios.

Considerada como uma versão feminina de Goonies, a trama de Lumberjanes segue um grupo de cinco meninas que estão em um acampamento de verão e precisam se unir para combater uma ameaça sobrenatural. Will Widger fez a primeira versão do roteiro e, apesar de ainda não ter data para começar a produção, o projeto é considerado uma prioridade na 20th Century Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.