Filmes

Notícia

Plantão Omelete | Nicolas Cage como mafioso e nova franquia de fantasia da Disney

Ator será um sequestrador em Philly Fury

18.03.2016, às 17H07.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 18H03

Nicolas Cage será um mafioso no suspense Philly Fury

None

Segundo o Deadline, Nicolas Cage entrou para o elenco do suspense Philly Fury, que terá a direção de Steven C. Miller (Submerged). 

A trama segue a história de um executivo que tem o irmão sequestrado por problemas de dívida. Quando os sequestradores pedem um valor alto para o resgate, ele entra em ação. Cage fará o papel de um dos mafiosos que sequestram o personagem. Ainda não há data prevista para o início da produção.

None

Disney adquire direitos dos livros As Crônicas de Prydain

None

Disney adquiriu os direitos da série de livros As Crônicas de Prydain, escrita por Lloyd Alexander (via Variety). A história é baseada na mitologia galesa e acompanha o protagonista Taran da juventude até a maturidade.

A série de fantasia é composta por cinco obras, publicadas de 1964 até 1968. O segundo livro, O Caldeirão Negro, ganhou um filme animado pelo estúdio em 1985. Ainda não há previsão para o início do projeto ou contratação do diretor.

Roteirista de Pai em Dose Dupla fará nova comédia natalina

Brian Burns, roteirista de Pai em Dose Dupla, foi escalado para The Fight Before Christmas, comédia que será feita pela Broad Green Productions (via The Wrap).

Depois de 700 anos de casamento e se sentindo pouco valorizada por suas contribuições no Natal, a Mamãe Noel deixa o Papai Noel duas semanas antes do feriado. Com o destino do Natal em jogo, o Papai Noel vai até Nova York para tentar se reconciliar com ela. Ainda não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.