Filmes

Notícia

Power Rangers | Novo filme "não é Marvel nem DC", diz diretor

"Precisamos fazer deste filme seu próprio universo", afirma Dean Israelite

21.07.2016, às 20H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O novo filme dos Power Rangers terá seus elementos de humor, mas isso não significa que ele vá seguir a cartilha de longas consagrada pela Marvel, muito menos da rival DC, de acordo com o diretor Dean Israelite.

None

Em entrevista exclusiva ao Omelete durante a San Diego Comic-Con 2016, Israelite disse que o filme passa longe das características contrastantes que dão o tom dos filmes de super-herói atualmente. "Não gosto de comparar Power Rangers com Marvel ou DC porque acho que precisamos fazer do nosso filme o começo de um universo próprio, com seus próprios elementos a oferecer", acredita.

"Se eu tivesse que fazer uma comparação, quero que seja com um filme da Amblin", ressalta o diretor, mencionando o estúdio de Jurassic ParkDe Volta Para O FuturoE.T. - O Extraterrestre"Quero que ele seja como um filme da Amblin que assisti na infância. Esse é o nosso norte."

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será o Zordon.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomelete
twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.