Filmes

Power Rangers | Primeiro trailer do filme será lançado em breve, diz diretor

Gravações do longa com Bryan Cranston terminaram recentemente, afirma Dean Israelite
-

O novo filme dos Power Rangers ganhará seu primeiro trailer em breve, de acordo com o diretor Dean Israelite.

Em entrevista exclusiva ao Omelete durante a San Diego Comic-Con 2016, Israelite não deu uma data exata, mas afirma que o vídeo será divulgado logo. "Estou muito empolgado para as pessoas assistirem a cenas do filme pela primeira vez", conta.

Israelite também disse, apesar de estar em San Diego com os atores e os capacetes usados nas gravações, o longa não tem painel porque as gravações terminaram há pouqíssimo tempo. "Finalizei minhas gravações com Bryan Cranston há literalmente quatro dias", revelou o diretor.

Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será o Zordon.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016
Leia mais sobre Power Rangers 

Power Rangers
(Power Rangers) Direção: Dean Israelite Estreia em 23/03/17
sobre o filme
Galeria de imagens (141)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus