Filmes

Notícia

Power Rangers | Reboot não oficial coloca sangue, sexo e violência no universo dos heróis

Nova versão produzida pelo executivo de Dredd e tem James van Der Beek no elenco

24.02.2015, às 11H47.

Enquanto o novo filme não chega, Power Rangers ganhou um curta que reimagina todo o seu universo de uma maneira mais brutal e sanguinolenta. O filme é dirigido por Joseph Kahn e tem no elenco James Van Der Beek e Katee Sackhoff como a Ranger Rosa. O produtor responsável é Adi Shankar, que também fez filmes como o último Dredd e O Grande Herói.

O longa oficial está sendo desenvolvido pela Lionsgate. O novo filme sobre os personagens criados por Haim Saban mostrará uma nova visão para a mitologia dos Rangers, que se estende em mais de 20 anos entre séries, filmes, games, etc.  A data de estreia estabelecida pela Lionsgate permanece a mesma: 22 de julho de 2016, nos EUA.Ashley Miller e Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) também continuam como roteiristas.]

 O mais famoso dos filmes é Power Rangers - O Filme, lançado no Brasil em 1995. Para relembrar, confira o trailer dele abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.